Nosso envolvimento com o chá como um negócio remonta mais de vinte anos. Tanto agora e anos atrás, o negócio e o interesse pelo produto são conduzidos pela mesma força: pessoas. Isso pode parecer trivial, mas acho que está na raiz da razão pela qual tantas pessoas amam o chá, como surgiram suas culturas e rituais de hospitalidade pelo mundo e a surpreendente e crescente variedade de comunidades on-line, que compartilham discussões com frequência e intensidade.

Sendo uma pequena empresa numa indústria global, somos questionados sobre nosso modelo comercial, a base de produtos aos consumidores e outras abstrações importantes. Qual é o nosso negócio?

Aqui está a nossa resposta para definir o que queremos alcançar com Amigos do Chá para os nossos clientes e parceiros:

O negócio é o chá, e o núcleo disso tudo são os Amigos.

O que torna o chá tão especial é a sua extensão de interesses e impactos: social, histórico, medicinal, estilo de vida, artes e artesanato, agricultura, política (incluindo guerras), literatura, comércio, eco agricultura e logicamente os prazeres de explorar novos chás. O chá reúne muitas pessoas interessantes e que naturalmente tendem a compartilhá-lo.

O chá é para compartilhar, acolher, relaxar. Mesmo com os rituais da cerimônia de chá japonesa, o formal chá inglês ou a preparação chinesa gong fu, as pessoas são o centro de tudo.

O chá não é apenas um produto embalado para ser encomendado e entregue. Se visualizarmos bem esta grande e complexa rede global de produção, transformação, exportação, importação, embalagem, varejo e muitos outros, verificaremos que é liderada por entusiastas  e até escritores que procuram transmitir seus conhecimentos e regularmente se unem- com o chá.

Não poderíamos construirmos sozinhos a Amigos do Chá sem um "fornecedor" que tornasse vivo este relacionamento com os clientes. Devemos aqui pausar e prestar nossa homenagem a Jaap de Groot, nosso primeiro fornecedor nos Países Baixos e que foi nosso grande motivador, mentor, professor e amigo. Ele ajudou a expandir esta colaboração resultando numa parceria sólida e duradoura com um dos mais conceituados fornecedores de chá no mundo, situado na Alemanha.

O mercado de chá no Brasil está se expandindo dia a dia. Grande parte de nossa clientela está construindo ambientes educativos, com a interação como parte integrante da experiência do chá e a Amigos do Chá está adquirindo colaboradores em diferentes áreas, alguns estudiosos, especialistas da indústria, escritores e artistas. O vínculo compartilhado é a paixão pelo chá. O desafio para Amigos do chá é transmitir este sinal de boas-vindas.

Somos aprendizes neste vasto mundo do chá, com um leque de informações renovando-se a cada dia. " Quanto mais se aprende sobre o chá, mais aprendemos que nada sabemos", esta é uma frase que escutamos sempre de nosso colaborador na Alemanha. A planta do chá é tão carregada de cultura, história e até espiritualidade que nunca perde sua vastidão com tanta variedade, delicadeza, profundidade e sabedoria.

Nós respeitamos as incríveis habilidades do artesão que colheu o chá do arbusto e cuidaram para sua excelente finalização. Podemos nos entregar aos inúmeros aromas, ora intensos, ora complexos ou suaves envolvendo o paladar e observar as cores brilhantes dos licores formando-se a cada preparação. 

Podemos dizer que o chá é um orgulho para nossos negócios e um amor feliz e duradouro. Estamos completamente conectados à Camellia e ao Mundo dos Chás. E você?? Venha fazer parte desta comunidade do chá. Conheça nossa variedade de chás especiais e infusões.

E-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de textos de nossa autoria, por qualquer meio, sem nossa prévia autorização.

 

 

Sobre o amigos do chá

O chá é um deleite para os sentidos e sempre foi celebrado como um tesouro cultural e uma arte, portanto nosso objetivo e contribuição é levar até nosso cliente este conforto, relaxamento, prazer e contemplação, oferecendo chás importados de uma das mais conceituadas fabricantes da Alemanha, com mais de 135 anos de experiência neste mercado.

Atendimento

Importadora de chás.

Distribuímos para todo o Brasil

Consulte-nos! Preços diferenciados para revendedores.

Contato :

e-mail: amigosdocha@gmail.com

Tel: +55 (13) 3382-1456

 

 

©2020 Amigos do Chá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvimento MKTinfo

Search